terça-feira, 26 de setembro de 2017

Identificado motorista que provocou grave acidente na ERS 324 em Passo Fundo

O acusado não possui antecedentes


Os agentes da Delegacia Especializada em Homicídios e Desaparecidos da Polícia Civil, coordenados pela Delegada Daniela de Oliveira Minetto e pelo chefe de investigações Inspetor Volmar Menegon, identificaram o motorista que fugiu do local após provocar um grave acidente na ERS 324 em Passo Fundo.

O fato aconteceu no dia 02 de setembro deste ano, próximo ao Posto São Miguel. Naquela ocasião, as vítimas estavam trafegando pela rodovia com um automóvel Renault Scenic, quando foram atingidos na lateral por um Ford Corcel de cor verde, com placas de Camargo. Com o impacto da colisão, o Renault saiu da pista e capotou, provocando graves ferimentos no casal. Após provocar o acidente, o condutor fugiu sem prestar socorro.

Uma das vítimas, identificada como Nedi Barbosa Ferreira, 59 anos, faleceu três dias depois do acidente.

Os policiais realizaram diligências e identificaram o acusado. Trata-se do Alifer de Oliveira Hunoff, de 22 anos, morador das imediações do local onde ocorreu o acidente.

Em depoimento, o motorista alegou que fugiu por medo de sofrer represálias. Ele escondeu o carro na casa do irmão no bairro Valinhos e depois abandonou o veículo na localidade do Bom Recreio, onde foi encontrado pela Brigada Militar nessa segunda-feira (25).

As investigações ainda não foram concluídas e o acusado segue em liberdade.


Fonte: Rádio Uirapuru | Passo Fundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário