sexta-feira, 22 de setembro de 2017

Administração Municipal, CMD e Clubes definem campeonato de Crissiumal para o início de 2018

Reunião entre Prefeito, CMD e dirigentes aconteceu nesta quinta-feira


Está decidido, Crissiumal não terá mais campeonato de futebol de campo em 2017. Administração Municipal, CMD e Clubes definiram o início da competição para o início de 2018 em uma reunião realizada no gabinete do prefeito na noite desta quinta-feira (21).

A reunião contou com a presença do prefeito Roberto Bergmann, do presidente do CMD Edgar Pohl, do diretor do CMD Vilmar Dutra e de representantes dos seguintes clubes: Cruzeiro, Tamoio, Guarany, Vasco, Flamengo, Sentinela, Ipiranga, Bangu, Fluminense e Tiradentes.

Três equipes, Cruzeiro, Flamengo e Fluminense queriam a imediata realização da competição, com o início em outubro e o final em janeiro ou fevereiro, como aconteceu na última edição, já as demais optaram pelo início no próximo ano, com um tempo maior para organização, o que foi aceito por unanimidade.

Agora, o Município terá mais tempo para se organizar para a competição, já que é necessária a contratação da arbitragem (que é paga pelo município) através de processo licitatório, entre outras burocracias.



Postado: Leila Ruver | Guia Crissiumal
Fotos: Guia Crissiumal Arquivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário