quarta-feira, 8 de março de 2017

Agricultores de Santo Augusto e São Valério participarão de Audiência Pública na Expodireto

Evento, com participação da Ana Amélia Lemos, ocorre na próxima sexta-feira, e integra a programação da 18º Expodireto Cotrijal


Na próxima sexta-feira, 10, o Sindicato dos Trabalhadores Rurais (STR) de Santo Augusto e São Valério do Sul estará participando da Expodireto Cotrijal em Não-me-Toque. No total, participarão 42 agricultores de ambos os municípios.

O objetivo principal, de acordo com o Presidente Clovis Sequinatto, é proporcionar que os agricultores acompanhem a audiência pública sobre a Reforma da Previdência, que será promovida pela Comissão de Agricultura e Reforma Agraria (CRA) do Senado Federal, e que estará ocorrendo na feira com participação da Senadora Ana Amélia Lemos (PP-RS). A feira está em sua 18ª edição, e esse será o sexto ano consecutivo em que a comissão promove a audiência em Não-me-Toque. 

O Presidente Sequinatto informa que o ônibus já está lotado e que sairá do Sindicato às 06 horas. Ele também salienta que a participação no evento só será possível graças a uma parceria com a Sicredi.


Postado por: Maira Kempf
Rádio Querência

Nenhum comentário:

Postar um comentário