segunda-feira, 20 de março de 2017

Preso confessa ter assassinado estudante em Porto Alegre

Gabryel Delgado foi morto na última terça-feira, no bairro São Geraldo, em POA

Estudante foi morto na última semana (Foto: Arquivo Pessoal / Facebook / Divulgação / CP)
   Amigo de estudante morto fará retrato falado de assaltante.
   Foto: Arquivo Pessoal / Facebook / Divulgação / CP

A Brigada Militar prendeu na madrugada desta segunda-feira, em Eldorado do Sul, um homem que confessou ter assassinado o universitário Gabryel Delgado, de 20 anos, na última terça-feira, no bairro São Geraldo, em Porto Alegre. O suspeito foi preso pelos PMs pelo crime de receptação de veículos. Os policiais encontraram  dois veículos roubados com ele. No entanto, ao depor, confessou ter matado Gabryel.

Na Delegacia de Polícia de Eldorado do Sul, o homem também foi ouvido pelo delegado Herbert Ferreira, que investiga o assassinato do estudante. Ele foi preso em flagrante por receptação, mas o delegado deve pedir a prisão preventiva do suspeito por latrocínio. Ontem, uma pessoa havia sido detida em Porto Alegre por suposto envolvimento no crime.

Gabryel foi assassinado com um tiro quando chegava em casa na noite da última terça-feira. Ele conversava com um amigo na rua Pernambuco, quando um bandido armado abordou a dupla pedindo pertences das vítimas. Quando Gabryel entregava o celular, ele foi baleado, não resistindo aos ferimentos e morreu no local.


Fonte: Eduardo Paganella / Rádio Guaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário