quarta-feira, 22 de março de 2017

Facebook libera transmissão de vídeo ao vivo pelo computador

Atualização já está sendo liberada de modo gradual para usuários de Facebook em computadores e notebooks

Atualização já está sendo liberada de modo gradual para usuários de Facebook em computadores e notebooks | Foto: Lluis Gene / AFP / CP Memória
  Atualização já está sendo liberada de modo gradual para usuários de Facebook em computadores e notebooks
  Foto: Lluis Gene / AFP / CP Memória

O Facebook lançou nesta quarta-feira uma atualização em seu sistema de transmissão de vídeos em tempo real na rede social. A partir de agora, ao invés de ter apenas o celular como possibilidade de transmissão, os usuários poderão fazer seus vídeos ao vivo por meio de um computador ou notebook equipado com câmera.

De acordo com a rede social, para iniciar a transmissão, basta selecionar a opção "Criar uma publicação", em seu feed de notícias, e clicar na opção "Vídeo ao vivo". Neste momento, o usuário já poderá falar ao vivo com seus amigos e seguidores.

Anteriormente, a rede social permitia apenas que seus usuários fizessem a transmissão de vídeos ao vivo por meio de uma página ou pelo aplicativo de celular. Segundo o Facebook, este é um meio de facilitar a transmissão de novos tipos de contéudo, já que a nova atualização permite a transmissão de jogos e, até mesmo, a adição de gráficos na tela.

A atualização já está sendo liberada de modo gradual para usuários de Facebook em computadores e notebooks.


ESTADÃO conteúdo
Correio do Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário