domingo, 26 de março de 2017

Suspeito se entrega após tiroteio em Las Vegas que deixou um morto

Crime ocorreu dentro de um ônibus, segundo autoridades

Suspeito se entrega após tiroteio em Las Vegas que deixou um morto | Foto: Twitter / Reprodução / CP
   Suspeito se entrega após tiroteio em Las Vegas que deixou um morto | Foto: Twitter / Reprodução / CP

Um tiroteio na rua Las Vegas Strip, nos Estados Unidos, deixou nesse sábado um morto e um ferido. O suspeito, que estava entrincheirado em um ônibus, finalmente se entregou às autoridades. A polícia fechou uma parte da South Las Vegas Boulevard durante horas, enquanto os agentes tentavam negociar com uma pessoa a bordo do ônibus. "O suspeito no ônibus se entregou aos agentes e está sob custódia", informou no Twitter a polícia de Las Vegas. 

O porta-voz da polícia, Larry Hadfield, informou que o tiroteio aconteceu dentro do ônibus. O incidente deixou duas vítimas que foram levadas para um hospital, mas uma delas não resistiu aos ferimentos. O suspeito, um homem com idade por volta dos 50 anos, viajava no segundo andar do ônibus quando, de repente, começou a atirar "indiscriminadamente", segundo o policial Tom Roberts.

Testemunhas no local tuitaram que os agentes policiais tentavam negociar com uma pessoa dentro do veículo. A polícia informou que não há evidência de um vínculo terrorista. De acordo com Roberts, o suspeito teria "problemas mentais" e "definitivamente não estava em seu juízo perfeito".


AFP
Correio do Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário