domingo, 12 de fevereiro de 2017

Identificadas vítimas do acidente ocorrido na BR 116, em Pelotas

Cinco pessoas perderam a vida na colisão entre sete veículos

Foram identificadas as cinco vítimas do trágico acidente ocorrido na manhã deste sábado no km 495 da BR 116, em Pelotas, na zona Sul do Estado.  Segundo testemunhas ouvidas pela Polícia Rodoviária Federal, um Pointer estava indo no sentido Porto Alegre/Pelotas e teria tentado ultrapassar ma fila de quatro caminhões. Quando não conseguiu desviar, colidiu em uma carreta no sentido contrário, o que ocasionou o acidente com os outros caminhões.

Entre as vítimas estão o caminhoneiro Diovane Rosa da Silva, de 28 anos e seu filho Gabriel Maciel da Silva, de nove meses, que estavam no caminhão de Santana do Livramento. No Pointer morreram o condutor Saul Peres Figueira, de 64 anos, Diomi Oliveira Figueira, de 60 anos e Anita Silvane Oliveira Figueira, de 36 anos. Diomi chegou a ser socorrida e faleceu no Pronto Socorro de Pelotas, local aonde foram levadas duas outras pessoas feridas.  

O trabalho de remoção dos veículos durou a tarde toda, sendo encerrado no início da noite, com isto o trânsito teve que ser desviado por um trecho da obra de duplicação da rodovia. Em dois caminhões haviam cargas de produtos perigosos, um com óleo diesel e outro com gás, porém não houve derramamento.


Angélica Silveira
Correio do Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário