terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Três irmãs são assassinadas a facadas em casa em Cunha Porã

Suspeito é ex-namorado de vítima de 15 anos, com quem tem um filho.
Marido de irmã mais velha, de 23 anos, foi ferido e está na UTI.

Triplo homicídio aconteceu no interior de Cunha Porã (Foto: Ederson Abi/WH Comunicações)
   Triplo homicídio aconteceu no interior de Cunha Porã (Foto: Ederson Abi/WH Comunicações)

Três irmãs, de 12, 15 e 23 anos foram mortas a facadas na noite de segunda-feira (27) em Cunha Porã, no Oeste de Santa Catarina. O suspeito de 24 anos é ex-namorado da vítima de 15 anos, com quem tem um filho de três meses. Ele foi preso na madrugada desta terça (28) ao dar entrada no hospital, de acordo com a Polícia Militar.

A PM e o Corpo de Bombeiros foram acionados por um vizinho por volta das 21h20. No local estava um homem de 25 anos, marido da irmã mais velha, com diversos ferimentos. No caminho para o hospital, ele contou que tinham mais pessoas feridas na casa dele.

A polícia voltou ao local e encontrou o corpo de uma delas na estrada. As outras duas foram achadas mortas dentro da casa. Elas foram identificadas como Juliane Horbach, de 23, Rafaela Horbach, de 15, e Fabiane Horbach, de 12 anos.

O bebê, filho da garota de 15 anos e do suspeito, estava dormindo, sem ferimentos.

Na manhã desta terça, Giovani Mayer, marido da irmã mais velha, continuava internado no Hospital Regional Teresinha Gaio Basso, em São Miguel do Oeste. Conforme a unidade, às 8h30 ele passava por uma cirurgia.

Suspeito usou facão para matar irmãs (Foto: Ederson Abi/WH Comunicações)
   Suspeito usou facão para matar irmãs (Foto: Ederson Abi/WH Comunicações)

Prisão
O suspeito foi preso por volta da 1h desta terça, após dar entrada no hospital em São Carlos, cidade vizinha de Cunha Porã. Segundo a polícia, ele também estava ferido. O jovem se manteve calado e foi encaminhado ao presídio de Maravilha.

Conforme informações preliminares, a motivação do crime seria ciúmes. A garota de 15 anos teria acabado o relacionamento com o suspeito "há algum tempo", conforme a PM.

O G1 tentou contato com a Polícia Civil, que investiga o caso, mas até a última atualização desta reportagem não teve resposta.

Local do crime
O local do triplo assassinato fica na linha Sabiazinho, no interior de Cunha Porã. Segundo a polícia, a casa seria alugada. No local morava a irmã mais velha e o marido, além da garota de 15 anos e o filho de três meses. A menina de 12 anos estava apenas de visita na noite de segunda-feira.

Marido da irmã mais velha ficou ferido e foi levado para hospital (Foto: Ederson Abi/WH Comunicações)
   Marido da irmã mais velha ficou ferido e foi levado para hospital (Foto: Ederson Abi/WH Comunicações)


Fonte: Do G1 SC

Nenhum comentário:

Postar um comentário