terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Saída de pista na BR 285 deixa uma pessoa ferida na tarde desta terça-feira, em Vitória das Missões



Um acidente de trânsito foi registrado as 15h00 desta terça-feira na BR 285, próximo ao trevo de acesso ao município de Vitória das Missões.

No local ocorreu à saída de pista da caminhonete GMC placas IJM- 3628, registrada no município de Entre-Ijuis, que na oportunidade estava sendo conduzida pelo proprietário Telmo Sangaletti.

Após a saída lateral, o veículo acabou adentrando a um mato localizado ao lado da pista de rolamento parando somente após colidir contra árvores.

De acordo com o motorista Telmo Sangaletti, momento antes do acidente notou um barulho na barra de direção, oportunidade que perdeu o controle sobre o veículo. Em virtude do impacto contra árvores o acompanhante do motorista sofreu lesões na cabeça e rosto.O condutor não se feriu.

O proprietário se deslocava da cidade de Santo Antônio das Missões para Entre-Ijuis. A carga composta por materiais recicláveis.

A guarnição do Corpo de Bombeiros de Santo Ângelo, e SAMU prestou primeiros socorros às vitimas. O acompanhante de Telmo Sangaletti, foi conduzido ao Hospital Santo Ângelo.

A ocorrência foi atendida pela Polícia Rodoviária de Ijui.




Fonte e Fotos: RADIOCIDADESA

Nenhum comentário:

Postar um comentário