segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Tupi vence o Sensação no primeiro teste de 2017

O jogo foi realizado no Estádio Rubro-Negro


   Cléberson marcou  o primeiro para o Tupi

O Tupi FC realizou seu primeiro jogo treino de 2017 na tarde deste sábado, dia 18 de fevereiro, no Estádio Rubro-Negro de Crissiumal, recebendo o Sensação FC de Tiradentes do Sul e vencendo por 4 a 0.

O Técnico Leco mandou o time a campo com a formação que vinha treinando desde a quarta-feira, sem a presença de Luis Felipe, um dos principais jogadores da equipe, com um problema no ombro e do atacante Nenê com uma lesão no menisco do joelho esquerdo.

Os poucos torcedores que foram ao estádio viram uma boa movimentação do time titular, que construiu o resultado, com atuações destacadas de Eraldo, Cléberson, Patrick, Giliardi, entre outros. A defesa foi pouco exigida.

Na primeira etapa o Tupi definiu o marcador. Depois de um início lento o time foi aumentando a intensidade e chegou aos gols. Logo aos quatro minutos Cléberson driblou um marcador dentro da área, mas concluiu por cima. Aos 19 minutos saiu o primeiro gol. Eraldo lançou para Cléberson que em velocidade deu um leve toque na saída do goleiro Vinicius. Aos 22 minutos pênalti em Cléberson, que foi derrubado ao entrar na área pela direita. Giliardi cobrou e aumentou para 2 a 0. Aos 38 minutos saiu o terceiro gol. Patrick cruzou para a área e Eraldo, marcou de cabeça. Aos 43 minutos Giliardi cobrou escanteio e Eraldo cabeceou no meio da área para marcar 4 a 0.

No intervalo Samuel, Grégory, Vitor e Renan Carioca entraram nos lugares de Josemar, Ilson, Ruan e Cléberson. Durante a segunda etapa todos os reservas tiveram oportunidade de entrar.

Na segunda etapa o Tupi criou algumas oportunidades, mas não conseguiu aumentar.

Tupi: Josemar (Samuel), Patrick (Gabriel Feijão), Léo Korte (Diarles), Ilson (Grégory) e Ruan (Vitor); Guto Klafe (Eduardo), Guilherme Puerari (Welinton), Paim (Dieizo) e Giliardi (Vini Caneppele); Cléberson (Renan Carioca) e Eraldo (Mumuzinho). Técnico Leco Coelho.

Sensação FC: Vinicius (Léo), Maicon, Douglas, Alison e Lingo (Stiven); Rodrigo, Tiago Camara, Cristian Renz e Julio; Mateus e Juliano.

Arbitragem:César Neukamp, auxiliado por Josemar Georg e Diogo Wendt.

A torcida Índio Guerreiro colaborou com o Tupi FC cuidando a portaria do estádio e a copa.

Neste domingo deverá chegar a Crissiumal o reforço mais famoso da equipe. O meia Adriano Gabiru. Porém, a diretoria decidiu que a apresentação oficial do atleta será junto com a dos demais atletas em um jantar na próxima semana.

Gabiru deverá iniciar os treinamentos com o restante do grupo na segunda-feira e estrear em um amistoso no próximo sábado no Estádio Rubro-Negro, com adversário ainda a definir.

Os jogadores folgam no domingo e se reapresentam na segunda-feira. O Tupi estreia na Divisão de Acesso no dia 05 de março.

   O Tupi

   O Sensação FC, que jogou um futebol leal e foi um excelente teste para o Tupi.


Fonte / Fotos: Guia Crissiumal
Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Esportes - 18/02/2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário