sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Ladrões entram na câmara de vereadores de São Valério do Sul e estouram caixa eletrônico



Uma ação dos ladrões ocorreu na madrugada desta sexta feira (24) na cidade de São Valério do Sul, desta vez o alvo foi à câmara de vereadores e um caixa eletrônico do Banrisul que fica no interior do local foi arrombado.

Segundo informações apuradas pelo portal Santo Augusto Urgente, por volta das 3 horas da madrugada os ladrões usaram um maçarico para subtraírem o dinheiro do caixa eletrônico.

Durante diligências realizadas pela Brigada Militar foi abordado um suspeito, que transitava em um veículo nas imediações do local. Dentro do veículo foram encontradas 5 munições de calibre 38, e materiais idênticos aos encontrados no local do crime. 

O suspeito recebeu voz de prisão e foi e encaminhado à Delegacia de Polícia para prestar esclarecimentos.

O homem que reside em Inhacorá foi ouvido na Delegacia de Polícia em Santo Augusto, ele negou participação no arrombamento e em seguida foi liberado.

No local onde estava o caixa eletrônico, os policiais encontraram um maçarico e um botijão de gás. Um veículo GM Vectra de cor prata foi apreendido e será periciado. Policias militares fizeram buscas, mas os assaltantes conseguiram fugir. 

A quantia levada foi de aproximadamente 350 mil reais.

A Policia investiga o caso.


Fonte: Santo Augusto Urgente
Foto: PC/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário