terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Passo Fundo: Traficante é preso por policiais do BOE na Vila Cruzeiro

O acusado possui vários antecedentes


Na madrugada desta terça-feira (28), os integrantes do 3º Batalhão de Operações Especiais (BOE) da Brigada Militar efetuaram a prisão de um homem por tráfico de drogas em Passo Fundo.

Uma guarnição do BOE estava realizando abordagens de rotina na Vila Cruzeiro, quando em um local conhecido como “Beco do Falcão” avistaram um indivíduo com uma arma na cintura. Os policiais foram efetuar a abordagem, porém o homem correu para o interior da residência. Ele foi flagrado tentando jogar o revólver pela janela e os policiais precisaram fazer o uso moderado da força para impedir sua fuga.

O homem foi identificado como Marcio Moura Schlichting, o vulgo “Bodão” de 36 anos. Na revista no interior do imóvel, foi apreendida a arma municiada, balança de precisão, dinheiro, pedras de crack, maconha e diversos aparelhos oriundos de furtos/roubos.

Diante do fato, os policiais deram voz de prisão para Bodão, que foi conduzido até a Delegacia de Pronto Atendimento da Polícia Civil, onde o Delegado Plantonista Marino Franceshi lavrou o flagrante. Posterior, o acusado foi recolhido ao Presídio Regional de Passo Fundo. 


Fonte: Rádio Uirapuru | Passo Fundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário