quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Santo Augusto: Prêmio da Lotofácil ainda não foi sacado, prazo é de 90 dias

Até o final da tarde desta quinta-feira, 23, ganhador não havia se apresentado


Até o final da tarde desta quinta-feira, 23, o apostador de Santo Augusto que ganhou R$ 667.232,51 após acertar 15 dezenas na Lotofácil no sorteio de quarta-feira, 22, não havia retirado o prêmio na Caixa Econômica Federal do município, informou o Gerente Luciano Vargas Gai. Ainda de acordo com a Caixa, o prazo máximo de retirada do prêmio é de três meses.

Ainda não se sabe se o sortudo é de Santo Augusto ou se apenas realizou a aposta no município, o que também é possível e aí a retirada pode ocorrer em outra cidade. Até o momento, a única confirmação é que o ganhador vai levar a bolada sozinho, pois não houve bolões contemplados.

Essa é a quinta aposta feita na Lotérica de Santo Augusto contemplada com um prêmio da Loteria. A última vez que isso ocorreu foi no dia 08 de novembro de 2010, onde o apostador levou mais de R$ 191mil reais.

De acordo com a Caixa Econômica Federal, o prêmio estipulado já é livre de impostos, ou seja, o vencedor não será mais tributado sobre esse ganho. Mas, o valor recebido deve ser informado na declaração de ajuste anual.


Postado por: Maira Kempf
Ràdio Querência

Nenhum comentário:

Postar um comentário