quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Dupla é presa por tráfico de drogas com cocaína diferenciada na Capital


DENARC
Dupla é presa por tráfico de drogas com cocaína alaranjada na Capital
   Apreensão - Foto: Polícia Civil

No início da noite desta terça-feira (21), policiais civis da 4ª DIN/DENARC, coordenados pelo delegado Maurício Barison, realizaram a prisão em flagrante de dois suspeitos por tráfico de drogas e associação para o tráfico em Porto Alegre. A ação levou à apreensão de um tipo incomum e diferenciado de cocaína, o que deixou os policiais civis em alerta para a possibilidade da entrada de um nova droga no estado.  

Após a apreensão de um adolescente por ato infracional de tráfico de drogas, os policiais civis deslocavam-se em viatura para o departamento competente; entretanto, dois homens que tripulavam um motocicleta avistaram o carro oficial e passaram a empreender fuga, iniciando assim uma perseguição pelas ruas da Capital.

Os tripulantes da motocicleta foram detidos e, durante as buscas pessoais, encontraram pinos (eppendorf - tipo diferenciado) com cocaína. Os dois homens, de 33 anos e 31 anos de idade, foram presos em flagrante.

Segundo o delegado Barison, o que mais chamou a atenção de todos os policiais foi a coloração alaranjada da cocaína. Ao serem questionados acerca da substância, os presos declararam informalmente que se trata de uma nova espécie de cocaína, muito mais forte que a normal, de cor branca. Esse fato "deixa todos em alerta para a possível entrada de uma nova cocaína no mercado narcodependente", declarou o delegado. Após os procedimentos de praxe, os presos serão encaminhados ao sistema penitenciário.

Disque-denúncia: 0800-518-518 
WhatsApp: (51) 98418-7814
E-Mail: denarc-denuncia@pc.rs.gov.br


Fonte: 4ªDIN/DENARC
Rafael Moll
Polícia Civil do Estado do Rio Grande do Sul

Nenhum comentário:

Postar um comentário