sábado, 11 de fevereiro de 2017

Assaltantes presos em Coronel Bicaco podem ser os mesmos que assaltaram Tabelionato, diz Polícia

Indivíduos, de 25 e 26 anos, foram encaminhados ao Presídio de Três Passos após serem flagrados assaltando Relojoaria


Os dois assaltantes, um de 25 e outro de 26 anos, presos em flagrante na manhã de sexta-feira, 10, em Coronel Bicaco, após assaltar uma relojoaria, podem ser os mesmos que assaltaram, no último dia 31, o Tabelionato do município. 

A informação foi repassada pelo Delegado Willian Garcez, responsável pelo caso. De acordo com ele, ambos são da região metropolitana, um de Porto Alegre e outro de Novo Hamburgo, e possuem antecedentes criminais, inclusive com crimes graves.

Na próxima semana será instaurado inquérito policial, para formalizar o ocorrido e responsabilizar os detidos pelo crime. Nesse processo será apurada a possível relação dos bandidos com o assalto ao Tabelionato. Garcez ressaltou que ambos serão indiciados, também, pelo crime de receptação, pois estavam tripulando uma motocicleta com chassi raspado, o que deverá ser apurado no procedimento investigatório. 

O Delegado ressaltou que, mesmo que a ação dos bandidos na Relojoaria tenha sido frustrada pela Brigada Militar, o ato configura roubo consumado, pois os meliantes, com o emprego de armas, se apropriaram de joias e dinheiro e saíram do estabelecimento, momento em que foram interceptados pelos policiais. 

Após o registro na Delegacia de Coronel Bicaco, ambos foram encaminhados ao Presídio Estadual de Três Passos. 


Postado por: Maira Kempf 
Divulgação BM
Fotos: Reprodução Observador Regional

Nenhum comentário:

Postar um comentário