Foto: Maurão/Especial RC
Um automóvel VW Gol capotou durante a
madrugada deste sábado (11), na BR-472 em Três de Maio. O motorista um jovem de
22 anos, foi socorrido pelo resgate do Corpo de Bombeiros e removido ao
Hospital São Vicente de Paulo para atendimento médico.
O acidente aconteceu por volta das 3h da madrugada, a menos de 1km do trevo de acesso a Três de Maio no sentido Boa Vista do Buricá. Depois de perder o controle da direção do veículo, o mesmo desceu um barranco parando em uma estrada de chão que dá acesso a uma serraria.
Fonte: Paulo Marques
Nenhum comentário:
Postar um comentário