Foto: Internauta WhatsApp / Paulo Marques Notícias
Os moradores do bairro São Francisco estão
revoltados com a atitude de pessoas, ainda desconhecidas, que seguidamente
envenenam cães e gatos. Vários animais já foram mortos dessa maneira nos
últimos meses no bairro.
No caso mais recente, uma moradora do bairro enviou a nossa produção imagens de uma cadela que foi envenenada durante a madrugada desta segunda-feira (13). De acordo com a dona do animal, a cachorra dormia dentro do pátio da moradia quando foi envenenada. A poucos dias a cachorrinha havia desmamado os filhotes.
Fonte: Paulo Marques Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário