segunda-feira, 13 de junho de 2016

População está revoltada com a matança de cães no bairro São Francisco, em Três de Maio


   Foto: Internauta WhatsApp / Paulo Marques Notícias

Os moradores do bairro São Francisco estão revoltados com a atitude de pessoas, ainda desconhecidas, que seguidamente envenenam cães e gatos. Vários animais já foram mortos dessa maneira nos últimos meses no bairro.

No caso mais recente, uma moradora do bairro enviou a nossa produção imagens de uma cadela que foi envenenada durante a madrugada desta segunda-feira (13). De acordo com a dona do animal, a cachorra dormia dentro do pátio da moradia quando foi envenenada. A poucos dias a cachorrinha havia desmamado os filhotes.


Fonte: Paulo Marques Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário