Não é de hoje: há mais de um mês grande parte das
linhas telefônicas da operadora Vivo vêm apresentando falhas no sinal. Além da
dificuldade de completar ligações, o problema também prejudica o envio de
mensagens SMS e o acesso à internet por transmissão de dados. Problema que
persiste há dias, além da falta de comunicação, a inexistência de sinal também
tem prejudicado trabalhadores que se utilizam da telefonia e internet para
trabalhar, manter contato ou realizar vendas no município.
Diante da situação, além de encaminhar ações junto a operadora, o Procon de Marau juntamente com a Associação Comercial, Industrial, Serviços e Agropecuária – ACIM, acionaram o Ministério Público, sendo que estarão reunidos na próxima segunda-feira (20), para tratar do tema.
Onde e como reclamar:
A orientação aos usuários que registraram o problema é entrar em contato com o SAC da operadora, através do *8486 e fazer o protocolo de reclamação. Após isso, se o problema persistir, a orientação é ir até o Procon para formalizar a reclamação. O Procon de Marau está localizado junto a Esquina Paz e Bem e funciona das 07h30 às 11h30 e das 13h às 17h.
Diante da situação, além de encaminhar ações junto a operadora, o Procon de Marau juntamente com a Associação Comercial, Industrial, Serviços e Agropecuária – ACIM, acionaram o Ministério Público, sendo que estarão reunidos na próxima segunda-feira (20), para tratar do tema.
Onde e como reclamar:
A orientação aos usuários que registraram o problema é entrar em contato com o SAC da operadora, através do *8486 e fazer o protocolo de reclamação. Após isso, se o problema persistir, a orientação é ir até o Procon para formalizar a reclamação. O Procon de Marau está localizado junto a Esquina Paz e Bem e funciona das 07h30 às 11h30 e das 13h às 17h.
Jornalismo Vang / JM
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