sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Santo Augusto: Administração Municipal recebe avaliação de Instituto de Estudos Políticos


Exibindo IMG_9674.JPG


A Administração Municipal de Santo Augusto recebeu nesta última quinta-feira, 10/09/15 uma correspondência enviada pela Dra. Rita de Cássia de Souza, Diretora Geral do Instituto de Estudos Políticos com relação ao “Prêmio Rio Grande do Sul Melhor”.

O Instituto de Estudos Políticos, mediante idônea pesquisa de opinião pública realizada no Estado do Rio Grande do Sul, entre os dias 01 de maio a 30 de junho de 2015, por amostragem, via consulta telefônica, aos eleitores, apurou que a Administração Municipal de Santo Augusto-RS obteve alta credibilidade e aprovação junto à população.

Através do Sentio que é um Software seguro que realiza pesquisas por telefone, o Instituto de Estudos Políticos lançou a seguinte pergunta aos eleitores; Como você avalia a gestão atual do seu município? Bom ou Ruim? Ao atender a chamada, o cidadão solicitado escolhia uma das alternativas mencionadas.
Avaliação da Gestão Atual apresentou os seguintes números:
- 5% Não Responderam
- 20% Ruim
- 75% Bom

“Liberdade, Igualdade e Humanidade” a frase estampada no brasão da bandeira do Estado do Rio Grande do Sul, ilustra o ideal revolucionário e a coragem do povo Gaúcho. No presente momento, onde a população anseia melhoras em nosso país, “homens idealistas” trabalham para uma política ilibada, fazendo crescer boas ideias capazes de mudar o mundo.

Desta forma o Instituto de Estudos Políticos está agraciando a Administração Municipal de Santo Augusto-RS com o “Prêmio Rio Grande Melhor”, o qual revela aos eleitores, os políticos que trabalham para recriar a noção de desenvolvimento humano, transformando a realidade em felicidade, tornando sua missão em um bem comum de acesso a todos.
      
A referida pesquisa está registrada no Instituto de Estudos Políticos sob o nº 00002014201510-1.


Fonte: Celso Luiz Perussatto | Assessoria Especial de Gabinete Prefeitura de Santo Augusto

Nenhum comentário:

Postar um comentário