segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Identificado o homem que estaria tentando entrar em oficina quando teria sido morto por cães em Santiago



O fretista Geraldo Vandré Santos de Bittencourt, de 45 anos, é o homem que foi encontrado morto em uma cerca que dá acesso a uma oficina mecânica na Rua José Chequim, 1136, no bairro Guabiroba em Santiago. A vítima foi reconhecida por um familiar.

De acordo com a ocorrência atendida pela Brigada Militar e pela Polícia Civil, ele foi encontrado sem vida e com graves ferimentos causados pelo ataque de dois cães da raça Pitbull. Bittencourt foi localizado pelo proprietário da oficina, José Fermino Salbego Martins, de 56 anos, as 18h30min deste domingo, 20. No local, além do corpo, havia uma mochila, uma lanterna e um alicate utilizado para cortar a cerca da propriedade.

O veículo usado pelo frentista no trabalho foi encontrado estacionado há poucos metros da oficina, na Rua Laurinda da Costa, que dá acesso a uma plantação aos fundos da oficina. Ele estava desaparecido desde a manhã deste domingo.


 

A suspeita inicial é que Bittencourt estaria entrando na propriedade para cometer furto, porém não estão descartadas outras hipóteses que serão investigadas pela Polícia Civil de Santiago.

Comunidade reagiu com surpresa

A comunidade de Santiago e familiares da vítima reagiram com surpresa após a identificação da vítima. Nas redes sociais, muitas pessoas comentaram que Vandré era um homem tranquilo, honesto e trabalhador.


Fonte: BLOG RAFAEL NEMITZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário