terça-feira, 22 de setembro de 2015

Santo Augusto: Mais uma grande obra da Administração Municipal é entregue


Exibindo IMG_0344 (FILEminimizer).JPG

A Administração Municipal de Santo Augusto – Governo Zé e Naldo, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura inaugurou na manhã do último sábado, 19 de setembro, a cobertura metálica e a nova quadra poliesportiva denominado “Centro Esportivo Romir Alencar Speroni” junto a Escola Municipal de Ensino Fundamental Antônio João, na comunidade interiorana de Pedro Paiva.

Destacamos que esta obra foi executada pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura, sendo aplicado o valor de R$ 175.000,00 com recursos do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação – FNDE, contemplando toda a estrutura coberta e parte elétrica e R$ 54.341,46 de recursos da SMEC aplicados na mureta de fechamento das laterais, piso de concreto polido, telas de proteção e portão de acesso, goleiras e jogo de tabelas sendo, portanto mais um grande investimento na área da educação disponibilizando aos alunos um espaço coberto para as práticas esportivas.

O nome “Centro Esportivo Romir Alencar Speroni” foi uma proposição do vereador Juarez Speroni, que é morador da comunidade, através da Lei Municipal Nº 2.632 de 12 de maio de 2015 que denominou a Cobertura da quadra poliesportiva.

Na oportunidade estiveram presentes vários familiares do saudoso Romir destacando à sua esposa Elaine Speroni e a filha Jordana Speroni.

Nos pronunciamentos das autoridades ficou evidenciado a alegria da comunidade de Pedro Paiva, por receber este grande empreendimento, nas pessoas da Diretora da Escola, Elenir Carvalho Duarte e do Presidente do CPM, Juarez Roppa.

O ato foi finalizado com o descerramento da placa inaugural e em seguida houve um almoço festivo no salão da comunidade.

Exibindo IMG_0300 (FILEminimizer).JPG

Exibindo IMG_0291 (FILEminimizer).JPG

Exibindo IMG_0347 (FILEminimizer).JPG

Exibindo IMG_0355 (FILEminimizer).JPG

Exibindo IMG_0323.JPG

Exibindo IMG_0325 (FILEminimizer).JPG

Exibindo IMG_0365 (FILEminimizer).JPG


Fonte: Celso Luiz Perussatto | Assessor Especial de Gabinete Prefeitura Municipal de Santo Augusto
Fotos: PMSA

Nenhum comentário:

Postar um comentário