quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Passo Fundo: Homem encontrado morto no Núcleo Ferroviário

Após a divulgação do fato pela rádio Uirapuru, familiares compareceram no Departamento Médico Legal-DML e confirmaram a identidade da vítima

   Créditos: Acácio Silva

Um homem foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira na rua RFFSA, no Núcleo Ferroviário, em Passo Fundo. A vítima foi identificada como Marcos Antônio Barbosa, 45 anos. Por volta das 6h50, um morador das proximidades, estava saindo para o trabalho quando se deparou com o corpo.

A Brigada Militar foi acionada e uma guarnição foi local isolando a área até a chegada da Polícia Civil e dos Peritos do Instituto Geral de Perícias-IGP. A vítima apresentava ferimentos e escoriações pelo corpo. Segundo perito do IGP, os ferimentos são compatíveis com acidente de trânsito, ou seja, atropelamento, embora não tenha sido encontrado vestígio de veículo no local.

Além disso, a rua é de chão batido e com muitos buracos, que impedem o desenvolvimento de velocidade mais acentuada. Moradores não ouviram nenhum barulho. Pelo estado do cadáver, o perito do IGP acredita que o corpo estava no local há pelo menos três horas.

A vítima não portava nenhum documento de identidade. Os policiais encontraram no bolso das calças apenas um cartão magnético e alguns extratos bancários em nome de Marcos Antônio Barbosa. Porém, mais tarde, após a divulgação do fato pela rádio Uirapuru, familiares compareceram no Departamento Médico Legal-DML e confirmaram a identidade.  O corpo esta no DML para necropsia. O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Desaparecidos.

  


Fonte: Rádio Uirapuru | Passo Fundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário