terça-feira, 22 de setembro de 2015

Frederico Westphalen: Árbitro agredido em partida de futsal ganha alta

Nesta manhã, Prefeitura de Frederico Westphalen emitiu nota de repúdio sobre o episódio


Agredido durante uma partida do Campeonato Municipal de Futsal de Frederico Westphalen na noite dessa segunda-feira, 21, o árbitro Valmir Cadore, 50 anos, ganhou alta do Hospital Divina Providência (HDP) nesta terça-feira.

O incidente ocorreu no Ginásio do Ipiranga, por volta das 20 horas. Depois de ser expulso, um atleta teria agredido o árbitro pelas costas. Pouco antes disso, o irmão dele também havia recebido cartão vermelho.

Assim que foi atingido, Cadore caiu, bateu violentamente a cabeça e ficou inconsciente. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao HDP, onde passou por exames e ficou em observação.

Os dois irmãos identificados como agressores - um de 19 anos e outro de 27 - foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, onde foi registrada a ocorrência. A Polícia Civil segue investigando o caso.

Nesta manhã, a Prefeitura de Frederico Westphalen - que organiza o campeonato - emitiu nota de repúdio sobre o episódio assinada pelo prefeito Roberto Felin Junior, na qual consta que "já foram tomadas as necessárias providências no sentido de que os responsáveis pelas agressões estejam excluídos/impedidos" de participar de qualquer evento que conte com o apoio ou seja realizado pelo Poder Público de Frederico Westphalen.



Por: Cristiane Luza
FOLHA DO NOROESTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário