terça-feira, 22 de setembro de 2015

Constantina: Tentativas de assaltos assustam a cidade



Na noite de segunda feira(21), por volta de 20:00h, na cidade de Constantina assaltantes tentaram assaltar a família Souzano, sendo que os mesmos não tiveram sucesso deslocaram-se para cidade onde nas imediações da linha Savaris, segundo informações do condutor do veículo(José Dalsant) que foi seguido pela S10 de cor preta, que emparelhou com o seu veículo e disparou contra ele que foi atingido de raspão e iniciou a fuga despistando os ladrões.

Os bandidos em fuga entraram em uma estrada vicinal, onde em uma propriedade fizeram quatro reféns, 3 homens e uma mulher.

Nas proximidades da ERs se deparam com uma viatura da BM de Constantina que estava nas buscas, juntamente com as BM de Ronda Alta, Rondinha, Sarandi, Liberato Salzano, POE de Palmeira das Missões, Policia Civil de Constantina e Sarandi.

Os bandidos fizeram com que um dos reféns colocasse as mãos para fora da janela, fazendo com que os policiais que estavam contra luz do veículo parassem, uma pessoa foi jogada para fora e a S 10, empreendeu em fuga novamente, os policiais identificaram a pessoa e saíram em buscas novamente.

Localizando a camionete atolada em outra estrada vicinal, juntamente com as pessoas que haviam sido feitas reféns.

Os bandidos embrenharam-se nos matos, onde as buscas continuam sendo feitas naquela região, barreiras foram feitas em Novo Xingu, treno de entrada para Constantina e proximidades da AABB.

As buscas continuam.









Fonte: ROGÉRIO MACHADO BLOG
Fotos: Rogério Machado

Nenhum comentário:

Postar um comentário