quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Mãe e filho baleados em Novo Hamburgo: delegado afirma que violência no trânsito é cada vez maior


   Créditos: Arquivo pessoal

Na noite do último  domingo (27), uma briga de trânsito  terminou com duas pessoas baleadas em Novo Hamburgo. Após uma manobra errada, um homem atirou  contra uma mulher e seus dois filhos. A motorista Ana Cristina Nalovaiko, 34 anos e um dos seus filhos acabaram baleados. A vítima voltava do shopping com os dois filhos, de 12 e 9 anos, quando começaram a ser perseguidos por um veículo Corolla, que fazia sinal de luz. A perseguição  durou 5 km pelas ruas da cidade. 

Em entrevista a Rádio Uirapuru, o delegado Enizaldo Plentz responsável pela investigação, afirma que apenas um tiro foi disparado pelo condutor do outro veículo. A bala atravessou o abdômen da mãe, que está internada e sedada, e acertou Gustavo, ficando alojada na coluna. A criança já está reagindo bem após a bala ser retirada.

O delegado Plentz ainda aponta que, pelas circunstâncias, o suspeito não atirou para matar, mas sim para assustar a família, mas ele será indiciado por tripla tentativa de homicídio, sendo severamente punido. Plentz falou ainda que a violência no trânsito está cada vez mais presente no dia a dia de todas as pessoas, o que é preocupante.

As ações estão evoluindo de uma discussão para tentativa de homicídio, o que preocupa as autoridades. A polícia já tem as letras da placa do veículo, que seria um Toyota Corolla, tripulado pelo motorista e um adolescente no banco do carona.


Fonte: Rádio Uirapuru | Passo Fundo
Publicada em: 30/09/2015 , por Jornalismo Rádio Uirapuru

Nenhum comentário:

Postar um comentário