terça-feira, 22 de setembro de 2015

Prisão e morte de um dos assaltantes na cidade de Constantina



No início da manhã de terça-feira(22), por volta de 06:00h da manhã um elemento armado  tentou invadir uma residência as margens da ERS 500 em Constantina, o proprietário é um policial que imediatamente revidou o ataque do assaltante.

O suspeito estava armado com revólver calibre 38, que foi apreendido, sendo identificado como o passo-fundense Welligton Rodrigues Gomes, 22 anos, (detido em janeiro 2015 pelo roubo a estabelecimento comercial em Marau), o qual estava foragido desde o dia 9 de setembro, quando teve a possibilidade de buscar emprego, não retornando mais à casa prisional.(Radio Planalto/Alvaro Henkes)
Foto Uirapuru

 

Tratava-se de um dos elementos que na noite e madrugada de hoje foram perseguidos pelos policias devido aos acontecimentos na cidade de Constantina, assalto e sequestro.

Ao ouvir os disparos os policiais que estavam na redondeza deslocaram-se para o local onde lhes foi informado que um dos elementos havia fugido por um dos potreiro do lado esquerdo casa, iniciaram-se as buscas e nas proximidades do local do último acidente, um senhora que deslocava-se sentido Constantina viu um elemento que atravessava as cercas caído, ela parou seu veículo e perguntou se ele precisava alguma coisa, este apontado-lhe uma arma atravessou a ERS fugindo para uns matos localizados na propriedade vizinha.

Os policiais sendo informados iniciaram as buscas naquele local, uma das viaturas rumou para uma antiga olaria e seguindo informações passadas pelo rádio visualizaram o elemento que fugia por um trigal, este vendo a viatura efetuou disparos contra os quais foram revidados, não atingindo o fugitivo, que caiu e foi detido pela guarnição da BM de Sarandi.

Foi transportado para a casa onde seu comparsa encontrava-se em óbito, que tratava-se de um dos suspeitos a Relojoaria Delsant em Ronda Alta na semana passada. W.C.

O Outro um menor de 16 anos D.F. preso e encaminhado ao hospital para exame de corpo delito e transportado para a DP de Constantina para o flagrante ser registrado.

Acaba de ser presa a viuva que veio fazer o resgate da dupla de assaltantes, que tripulavam um Fiat Uno Prata da cidade de Passo Fundo.
 
As imagens dos elementos não serão publicadas por estarem sendo investigados, mas sabe-se do parentesco em relação aos elementos do fato.





















ROGÉRIO MACHADO BLOG
Fotos e Vídeos: Rogério Machado


Nenhum comentário:

Postar um comentário