terça-feira, 29 de setembro de 2015

Defesa diz ter elementos nos autos que absolveriam acusada da morte de Bernardo


Defesa diz ter elementos nos autos que absolveriam acusada da morte de Bernardo




























O novo advogado de Edelvânia Wirganovicz, Jean de Menezes Severo, solicitou na semana passada à Justiça que a assistente social, uma dos quatro acusados da morte do menino Bernardo Uglione Boldrini em abril de 2014, seja julgada em separado dos outros réus.

Os motivos alegados pela defesa para a cisão do julgamento foram celeridade no processo e o estado debilitado em que se encontra a ré no presídio. Para o advogado, existem elementos nos autos que absolveriam Edelvânia Wirganovicz, mas não disse quais.

O júri popular dos quatro acusados já foi determinado pela Justiça em agosto, mas ainda não tem data marcada para ser realizado. A previsão é de que ocorra no ano que vem.

Entenda o Caso Bernardo

Bernardo Uglione Boldrini, de 11 anos, desapareceu no dia 4 de abril, em Três Passos. Dez dias depois, o corpo do menino foi encontrado no interior de Frederico Westphalen, dentro de um saco plástico, enterrado às margens de um rio. Foram presos o médico Leandro Boldrini, a madrasta Graciele Ugulini e uma terceira pessoa, identificada como Edelvânia Wirganovicz. Evandro Wirganovicz, irmão de Edelvânia, também foi preso acusado de participar da ocultação do cadáver. Os quatro foram indiciados e irão a julgamento.


Fonte: Três Passos News

Nenhum comentário:

Postar um comentário