terça-feira, 25 de março de 2014

Polícia encontra jovem de 15 anos sequestrado em Campinas das Missões

Vítima foi abandonada em estrada de terra na localidade de São Paulo das Missões

   Carro usado para sequestro foi encontrado incendiado
   Crédito: Paulo Punkel/Especial CP

A polícia localizou, na segunda-feira, o garoto de 15 anos que havia sido sequestrado em Campina das Missões, Noroeste do Estado. O adolescente foi abandonado pelos criminosos e estava caminhando por uma estrada de chão batido, por volta das 21h30min, na localidade de São Paulo das Missões.

O garoto não apresentava ferimentos, mas estava abalado psicologicamente. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Campinas das Missões para prestar depoimento.

Durante a tarde, a Brigada Militar havia localizado, em Porto Lucena, distante cerca de 30 quilômetros de Campina das Missões, o carro utilizado no sequestro. Segundo a BM, o
 GM Agile foi incendiado. O crime ocorreu em uma propriedade rural na localidade de Linha Amarela, no interior de Campina das Missões. 

Três homens encapuzados e armados renderam uma mulher e seu filho de 15 anos. Eles roubaram duas armas da família e fugiram no veículo, levando o jovem. Conforme a BM, os bandidos disseram para a mãe que pediriam resgate para devolver o adolescente. 


Fonte: Felipe Rigon Dorneles/Correio do Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário