sábado, 29 de março de 2014

Passo Fundo: Motorista embriagado causa acidente e foge do local na Vera Cruz

O fato aconteceu na rua Erechim, em frente ao Memorial Vera Cruz



Na madrugada deste sábado (29), foi registrada uma ocorrência de embriaguez e fuga do local do acidente em Passo Fundo. O fato aconteceu na rua Erechim, em frente ao Memorial Vera Cruz. De acordo com o relato policial, um veículo Vectra, com placas de Passo Fundo, transitava pela rua Erechim, no sentido Vila Fátima/Bairro Vera Cruz, quando perdeu o controle e colidiu em uma caminhonete Ford EcoSport, com placas de Passo Fundo, que estava estacionada.

Com a batida, a caminhonete foi jogada para cima da calçada e atingiu um poste de energia elétrica que acabou rachando. Após causar o acidente o motorista do Vectra fugiu em direção a Vila Operária. Como o carro também ficou destruído, os populares seguiram as manchas de óleo na rua e encontraram o veículo escondido no pátio de uma residência, na rua Amazonas, no bairro Vera Cruz.

Quando uma viatura compareceu na rua Amazonas, os policiais foram informados que o jovem motorista teria ido a pé até o local do acidente. A guarnição retornou ao acidente e identificou o motorista. Trata-se do João Henrique Silva Ramos, de 23 anos, e apresentava visíveis sinais de embriaguez.

Ele foi submetido ao teste do bafômetro que acusou 0,59 mg/L. Diante do fato os policiais deram voz de prisão para João, que foi conduzido até a Delegacia de Pronto Atendimento da Polícia Civil, onde foi registrada a ocorrência e posterior liberado. De acordo com o relato do Delegado Plantonista, ocorreu lapso temporal e não foi possível a lavratura do flagrante. O proprietário da Ford EcoSport estava no velório de um familiar e não possui seguro da caminhonete.





Fonte: Rádio Uirapuru
Fotos: Lucas Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário