segunda-feira, 31 de março de 2014

Caminhão de coleta do leite cai em vala ao lado da colheitadeira que tombou no interior



Um caminhão que faz a coleta do leite no distrito de Progresso, atolou e caiu em uma vala no mesmo local onde está capotada uma colheitadeira. O maquinário agrícola virou no sábado (29).

Na manhã desta segunda-feira, o caminhão que recolhe o leite fazia o seu trajeto normal de todos os dias, quando no estradão que liga Esquina União ao Lajeado Guajuvira, encontrou as dificuldades de sempre e ainda com a máquina colheitadeira fechando parte da estrada. O caminhão deslizou no barro e caiu na sarjeta na lateral da estrada.

Dois tratores tracionados foram usados para conseguir desatolar o caminhão. Um agricultor tentou tirar o caminhão da valeta com um trator, mas não conseguiu.

Os moradores de Esquina União, estão revoltados com a situação das estradas na localidade, muitas delas possuem atoleiros ou subidas com sérios riscos para os implementos e demais veículos que precisam usar as estradas. O caminhão do leite, segundo o motorista, em dias de chuva é arrastado em vários pontos para poder completar a rota.



Fonte: Paulo Marques | Rádio Colonial
Fotos: Paulo Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário