domingo, 30 de março de 2014

Santa Rosa: Edital das lombadas eletrônicas está pronto

O trâmite foi interrompido no final do ano, quando o processo teve que ser cancelado depois que empresas concorrentes questionaram alguns pontos.



A Secretaria de Mobilidade Urbana concluiu nesta semana os estudos necessários para publicar o edital de licitação das lombadas eletrônicas que vão disciplinar o trânsito em Santa Rosa. O trâmite foi interrompido no final do ano, quando o processo teve que ser cancelado depois que empresas concorrentes questionaram alguns pontos.

O documento deve ser publicado nos próximos dias, para contratar uma empresa que forneça equipamentos e tecnologia ao município para instalar e explorar cerca de 32 lombadas eletrônicas. “Esse número ainda não está definido. Podem ser mais, de acordo com algumas alterações que ainda estamos avaliando”, esclareceu o diretor de Mobilidade, Darci Petrazzini (foto), citando uma ciclovia e a possibilidade de uma sinaleira para a Avenida Expedicionário Weber, no entroncamento que dá acesso ao Super São Luiz, na Vila Santos.

Os equipamentos que serão instalados substituirão os modelos atuais, da Kopp. Serão aparelhos mais modernos e confiáveis, com melhor resolução de imagem para capturar a placa dos veículos, inclusive motos. A vencedora da licitação firmará um termo de aluguel com o município.

Fonte: Jornal Noroeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário