domingo, 30 de março de 2014

Perseguição e tiroteio resultam na recuperação de veículo roubado de Juíza em Passo Fundo

Assaltantes fugiram para um mato e não foram presos

   Crédito: Lucas Cidade - Rádio Uirapuru

Na noite desse sábado (29), foi registrada uma ocorrência de roubo de veículo em Passo Fundo.  O fato aconteceu na Rua Benjamin Constant, próximo ao Clube Juvenil, no centro.

De acordo com o relato policial, a juíza titular da 3ª Vara de Execuções Criminais da Comarca de Passo Fundo, Ana Cristina Frighetto, estava estacionando sua caminhonete Hyundai Santa Fé, de cor preta, com placas de Passo Fundo, quando foi surpreendida por dois indivíduos armados que anunciaram o assalto.

A vítima imediatamente obedeceu à ordem dos assaltantes, que fugiram com a caminhonete em direção à Vila Annes.

A Sala de Operações da Brigada Militar foi informada do delito e diversas viaturas iniciaram as buscas.

Os integrantes da Guarnição Território da Paz do bairro Integração iniciaram o patrulhamento nas margens da ERS 324, quando flagraram a caminhonete roubada saindo do bairro Nenê Graeff e acessando a rodovia, indo em direção à saída para Carazinho.

A partir deste momento os policiais tentaram realizar a abordagem, porém não obtiveram êxito e os bandidos seguiram com a caminhonete em alta velocidade rumo ao município de Pontão.

Policiais do Pelotão de Operações Especiais (POE), do 3º BOE, juntamente com a Guarnição Território da Paz do Bairro José Alexandre Záchia iniciaram o apoio à ocorrência.

Durante vários trechos da perseguição, ocorreu uma intensa troca de tiros, e na localidade de Bela Vista, interior de Passo Fundo, a guarnição do Bairro Integração, composta pelos Soldados Dias e Maltir, acabou colidindo em um barranco as margens da estrada e capotou.

Com isso, os assaltantes percorreram mais alguns quilômetros e abandonaram a caminhonete roubada, fugindo para um mato, onde não foram localizados.

Os policiais que tripulavam a viatura que capotou sofreram apenas ferimentos leves e foram imediatamente socorridos até o Hospital São Vicente de Paulo, onde permanecem em observação.

A caminhonete roubada foi recolhida ao pátio do guincho.

A Equipe Volante da Polícia Civil compareceu no local e realizou o atendimento da ocorrência. 






Fonte: Rádio Uirapuru
Fotos: Lucas Cidade - Rádio Uirapuru

Nenhum comentário:

Postar um comentário