quinta-feira, 27 de março de 2014

Professora de Roque Gonzales morre em acidente na RS 168


No início da noite desta quarta-feira um acidente de trânsito resultou na morte de uma mulher de Roque Gonzales na RS 168. O acidente ocorreu pouco antes das 19 horas,...

No início da noite desta quarta-feira um acidente de trânsito resultou na morte de uma mulher de Roque Gonzales na RS 168.

O acidente ocorreu pouco antes das 19 horas, no Km 101, próximo ao trevo de acesso a cidade de Dezesseis de Novembro e resultou morta Les Angela Barcelos Zimmer, ela dirigia uma camionete Chevrolet Montana e chocou-se frontalmente com uma carreta Scania.

Segundo o motorista da carreta, Jacson José Braun, que mora em Santo Cristo e trabalha em Santa Rosa, Les Angela vinha atrás de outra carreta e mudou de pista para ultrapassar quando houve a colisão, a carreta estava carregada com arroz em granel. Ambos os veículos frearam, mas não foi possível evitar o choque.

O motorista da carreta não sofreu ferimentos, o mesmo informou que a vítima teve morte instantânea. O corpo ainda estava nas ferragens aguardando a perícia quando nossa equipe esteve no local.

Les Angela era professora, tinha 39 anos e trabalhava na localidade de Saltinho, interior de Roque Gonzales. Estava vindo para São Luiz Gonzaga onde participaria de uma reunião no CPERS. A vítima trabalhou em escolas de São Luiz Gonzaga até o ano de 2012.

Estiveram no local a Brigada Militar, Corpo de Bombeiros, Polícia Civil e Instituto Geral de Perícias.

2

3

Fonte: Guia São Luiz
Fotos: BM e Guia São Luiz

Nenhum comentário:

Postar um comentário