quarta-feira, 26 de março de 2014

Joalheria é assaltada duas vezes em menos de 10 minutos em Passo Fundo

Carro usado nos assaltos foi encontrado abandonado


   Créditos: Lucas Cidade - Rádio Uirapuru

Na tarde desta quarta-feira (26), um estabelecimento comercial foi assaltado duas vezes em menos de 10 minutos em Passo Fundo. Trata-se de uma joalheria, localizada na Avenida Presidente Vargas, próximo ao Lar da Menina, no bairro São Cristóvão.

De acordo com o relato policial, dois jovens tripulando uma motocicleta de cor preta chegaram em frente à joalheria, e o caroneiro armado desembarcou, foi em direção a funcionária e anunciou o assalto. A vítima foi obrigada a entregar aproximadamente 40 relógios de diversas marcas. Após a ação, os assaltantes fugiram para rumo ignorado.

No momento em que a vítima estava ligando para o telefone 190 da Brigada Militar, para informar do assalto, foi surpreendida por dois elementos que chegaram ao local tripulando um automóvel Gol, de cor verde, conduzido por um terceiro indivíduo.

A dupla armada rendeu a vítima e roubou pulseiras, além do dinheiro do caixa. Após fugiu em direção à Vila Cruzeiro a bordo do automóvel Gol.

A Sala de Operações foi informada dos delitos e imediatamente viaturas iniciaram as buscas, quando receberam a informação de que o trio, tripulando o automóvel Gol, havia efetuado mais um assalto, desta vez no Mercado Canel, localizado na Rua Princesa Isabel, no bairro Petrópolis.

Durante as diligencias, policiais do Pelotão de Operações Especiais (POE) da Brigada Militar acabaram encontrando o automóvel usado no assalto. O carro estava abandonado na rua Caramuru, na Vila Isabel.

Os policiais constataram que tratava-se de um veículo furtado e que também foi  utilizado em um assalto no início da tarde dessa terça-feira, no Comércio de Sucatas Sanches, localizado na rua Duque de Caxias na Vila Cruzeiro.

O veículo foi recolhido ao pátio do guincho e está à disposição do proprietário.

A Polícia Civil irá investigar todos os casos.

Fonte: Rádio UIRAPURU

Nenhum comentário:

Postar um comentário