sábado, 29 de março de 2014

Santa Rosa: Justiça condena réus a 62 anos de prisão

Cinco anos após o crime, jurados decidem pela condenação de Adilson, Paulo Rogério e Flávio.
   Foto Jardel Hillesheim.

A 1ª Vara Criminal divulgou por volta das 18h50 min de sexta-feira, a sentença dos acusados de cometer o homicídio contra quatro pessoas.

Adilson da Silva De Leon e Paulo Rogério Müller Gomes, foram condenados a 62 anos de prisão, já Flávio Tunes da Silva foi condenado a 60 anos. Segundo o promotor de justiça Manoel Figueiredo Antunes, da pena divulgada, ambos cumprirão 30 anos em regime fechado.

O resultado foi comemorado pela família das vítimas. Josefina e Derli Siqueira, pais Berenice e Clenice, destacaram com exclusividade ao Jornal Noroeste, que estão felizes, pois a justiça foi feita. “Sabemos que nossas filhas não mais voltarão, mas os criminosos vão pagar e agora elas podem descansar em paz”, acrescentou Josefina.

O empresário Adir Hintz, 46 anos, morto com tiros de pistola calibre 9 milímetros, as irmãs Berenice, 19 anos, e Clenice Siqueira, 17 anos, e a amiga Raquel do Nascimento, 22 anos. O crime ocorreu no dia 14 de janeiro de 2009, próximo à Vila Sete de Setembro.

A juíza Vanessa Lima Medeiros é quem coordenou a sessão. Na acusação estava o promotor de justiça do Ministério Público de Santa Rosa, Manuel Figueiredo Antunes. O acusado Adilson foi defendido por Eledi Amorin Porto, defensor público. Já Flávio Tunes da Silva teve a defesa assegurada pelo advogado Marco Antônio Pinto Crixel. O advogado Sergio dos Santos Lima respondeu pela defesa de Paulo Rogério.

   Foto Jardel Hillesheim.

Fonte: Jornal Noroeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário