terça-feira, 9 de julho de 2013

Caminhoneiro é flagrado dirigindo bêbado em alta velocidade na BR-153

Ele dirigia a 146 km/h; velocidade máxima permitida na via é de 90 km/h.
Infração ocorreu próximo a Itumbiara, região sul de Goiás.

Motorista bêbado é flagrando dirigindo a 146 km/h na BR-153, em Itumbiara (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)
   Caminhão carregado de ferro continua retido no posto da PRF. (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)

Um caminhoneiro de 40 anos foi detido na segunda-feira (8) após ser flagrado por um radar dirigindo a 146 km/h na BR-153, próximo a Itumbiara, na região sul de Goiás. A velocidade máxima permitida na via em que ele trafegava é de 90 km/h. Além disso, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o homem foi submetido a um teste do bafômetro, que detectou que ele estava embriagado.

O motorista partiu de Marabá, no Pará, e seguia para o Rio Grande do Sul. Após passar em alta velocidade em um radar instalado pela PRF, ele foi parado por agentes, que perceberam nele sinais de embriaguez e fizeram o exame de alcoolemia.

“A situação é muito preocupante, principalmente pelo fato de que o veículo estava carregado de ferro e muito pesado”, afirmou o inspetor Amarildo Moraes. “Além do mais, ele  levava a sogra no caminhão e colocou a vida deles e das demais pessoas que seguiam na rodovia em risco”, concluiu o policial.

O motorista foi encaminhado à delegacia da cidade, onde foi autuado por embriaguês ao volante e excesso de velocidade. Ele teve a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) suspensa, foi multado em R$ 1.915 por dirigir sob o efeito de bebida alcoólica e em mais R$ 574 por guiar em alta velocidade.

Fonte: Do G1 GO, com informações da TV Anhaguera

Nenhum comentário:

Postar um comentário