sábado, 27 de julho de 2013

Caminhão carregado causa danos no asfalto do centro de Tenente Portela



A prefeitura municipal de Tenente Portela registrou uma ocorrência junto a Delegacia de Polícia na tarde de sexta-feira, 26, devido aos sérios danos causados no asfalto da Avenida Santa Rosa, na altura da rótula do Banrisul. Danos também foram registrados na Avenida Luis Carlos Prestes e nos arredores da Praça do Índio. Conforme testemunhas, o veículo causador dos danos teria sido uma carreta que iria efetuar entregas num mercado da cidade.

Segundo testemunhas, uma carreta teria efetuado a rótula e aberto grandes valetas no asfalto que foi recuperado há cerca de 15 dias. A prefeitura acionou a Brigada Militar que conduziu o motorista até a Delegacia de Polícia, onde foi lavrado o registro a fim de apurar os danos e encontrar os responsáveis pelo fato.

O prefeito Elido Balestrin se disse triste pela atitude dos motoristas de outras cidades que acabam gerando transtornos deste tipo em Tenente Portela. O chefe do executivo pediu para que os motoristas que transportam cargas utilizem vias alternativas, já indicadas pela sinalização de trânsito e convocou a população em geral a fazer sua parte e denunciar à Brigada Militar quando do tráfego de veículos pesados pelo centro da cidade.

Fonte e Foto: Clic Portela | Província FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário