domingo, 28 de julho de 2013

Tupi venceu por 2x1 o amistoso contra o DESA/Tamoio em Santo Augusto

      DESA/Tamoio (Foto: Joce Rodrigues)

A equipe do DESA/Tamoio de Santo Augusto jogou no sábado, 27, no campo do Grêmio contra o Tupi de Crissiumal, partida amistosa para a preparação de ambas equipes. O Tupi disputará a segunda divisão do Campeonato Gaúcho e o DESA/Tamoio o Gauchão de Várzea 2013.

Numa partida de bastante marcação desde o início do jogo, o Tupi teve as melhores oportunidades na primeira etapa que acabou em 0x0. O DESA/Tamoio perdeu aos cinco minutos de jogo o meia Ricardo, que saiu de campo devido a uma lesão no joelho.

Aos três minutos do segundo tempo houve um desentendimento entre os jogadores, que foi logo contornado. Aos nove minutos Serjão aproveitando um cruzamento na área marca um bonito gol de cabeça, Tupi 1x0.

Aos 18 minutos o DESA/Tamoio é salvo pelo travessão num chute forte da equipe do Tupi. Aos 29 minutos o time santoaugustense chegou ao empate numa cobrança de falta feita por Moacir, mas aos 35 minutos em mais um cruzamento da equipe crissiumalense, Serjão novamente de cabeça coloca o Tupi em vantagem, sendo este o resultado final, DESA/Tamoio 1x2 Tupi.

A equipe santoaugustense deverá realizar outros amistosos até a estréia no Gauchão de Várzea 2013, que acontecerá no dia 1º de setembro às 15h, contra a equipe do Crissiumal, na cidade de Crissiumal.


















Por: Joce Rodrigues
Fotos: Joce Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário