quarta-feira, 31 de julho de 2013

POE realiza apreensão

Cigarros e produtos contrabandeados foram confiscados nesta quarta-feira

Policiais do POE realizaram a apreensão de oito mil pacotes de cigarros em três carros, dois deles furtados           (Crédito: Daiane Binello)


O último dia da 24ª Operação Simultânea, que envolveu 11 policiais do POE, rendeu duas apreensões para o grupo do 37ª Batalhão de Policia Militar, nesta quarta-feira, 31. A primeira envolveu a perseguição e o recolhimento de três veículos, uma Captiva, um Ford Edge e um Megane – os dois primeiros furtados de Porto Alegre e Canoas –, e na segunda foram confiscados cinco volumes de produtos (DVD’s, brinquedos, eletrônicos, entre outros) de procedência estrangeira.

Conforme as informações dos policiais que atuaram na operação, os veículos eram antecedidos por um batedor que, ao perceber a barreira junto ao Posto Fiscal de Iraí, retornou entrando em um desvio de estrada de terra, sendo seguido pelos demais carros. Os policiais iniciaram a perseguição por aproximadamente cinco quilômetros, que foi finalizada ao localizarem os três automóveis abandonados em um potreiro.

Em torno de oito mil pacotes de cigarros foram encontrados dentro dos veículos, e serão entregues para a Receita Federal.

Fonte: Daiane Binello | Jornal O Alto Uruguai

Nenhum comentário:

Postar um comentário