quarta-feira, 24 de julho de 2013

Santo Augusto: Gerência e Superintendência dos Correios visitam Prefeito José Luiz



O Prefeito José Luiz Andrighetto, recebeu no Gabinete a visita da Gerente dos Correios Agência de Santo Augusto Fabiane Lauxen e também do Assessor da Superintendência Regional dos Correios com Sede em Santo Ângelo, Claudinei Albrecht.

O motivo do encontro foi à apresentação por parte dos visitantes, da criação de AGCs - Agências Comunitárias para universalização dos serviços postais básicos, na área rural do município, ou seja, a criação de postos do correio em algumas comunidades do interior do município.

A Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos – ECT, cumprindo diretrizes estabelecidas pelo Ministério das Comunicações, vem desenvolvendo um amplo projeto de revisão da sua Rede de Atendimento no sentido de modernizá-la e de torná-la acessível a toda a população brasileira.

Uma das reformas de expansão da rede de atendimento se dá através de parcerias com Órgãos Públicos para a instalação de Agências de Correios Comunitárias, denominadas AGCs. O projeto será analisado pela Administração, e sendo viável será posto em prática.

Fonte e Foto: Assessoria Especial de Gabinete Prefeitura de Santo Augusto

Nenhum comentário:

Postar um comentário