quarta-feira, 31 de julho de 2013

Mulher e criança sequestradas no Paraná são localizadas em Porto Alegre

Vítimas pediram ajuda na Rodoviária depois de viajarem por horas no porta-malas de um carro


Uma mulher e a filha de dois anos foram localizadas em Porto Alegre nesta quarta após terem sido sequestradas no Paraná. Conforme a Brigada Militar, o crime ocorreu na cidade de Irati. A vítima foi abordada por quatro homens encapuzados na tarde dessa terça, depois de ter sacado uma quantia em dinheiro. Ela e a filha foram obrigadas a entrar em um carro, junto com o grupo.

Segundo relato da mulher, ela e a criança foram colocadas no porta-malas e só eram deslocadas para dentro do veículo nos momentos de passagem por praças de pedágio. Depois de horas de viagem, foram abandonadas já em solo gaúcho, nessa manhã. A vítima pediu auxílio de moradores, que indicaram o trajeto até a rodoviária de Porto Alegre. Na estação, buscou apoio no centro de acolhimento do local, onde funcionários acionaram a polícia.

Conforme a BM, R$ 600 foram roubados, mas nem ela nem a filha sofreram ferimentos. O marido da vítima registrou na delegacia o desaparecimento ainda ontem, alegando que a esposa havia saído para pagar contas e não retornou. A mulher deve ser levada ao Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) para registro do caso e depois irá retornar a Irati com a criança.

Fonte: Camila Kila / Rádio Guaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário