quinta-feira, 25 de julho de 2013

Rumo ao JMJ RIO2013: Jovens Portelenses relatam a experiência do primeiro dia de viagem


   Foto: Divulgação

Estamos chegando ao final do primeiro dia de viagem e nos localizamos no estado do Paraná. Um dia cheio de oração e animação. Confira o relato dos jovens.

Segundo a peregrina Keli Daiane Rossetti, “o dia foi de muita emoção, oração e alegria. Estamos ansiosos e felizes para a visita ao Santuário de Aparecida em São Paulo e a tão esperada chegada ao Rio de Janeiro”.

“Entre expectativas, músicas, oração do terço, o primeiro dia de viajem nos permitiu uma pequena degustação do que será a JMJ. Certamente será um maravilhoso espaço para renovação e construção de uma Igreja jovem, embasada no Evangelho de Cristo e sem medo de olhar para frente”, afirma Marcos Benso.

Carla de Carli “relata que está sendo um dia muito positivo, com momentos de oração e cantos. A expectativa aumenta a cada instante. Tenho certeza de que voltaremos mais unidos e com a fé renovada”.

A viagem segue tranquila. Continuem rezando pelos jovens Peregrinos. A JMJ é um encontro com outros jovens, com Jesus Cristo e o Papa Francisco. 

COLUNA ESPERANÇA JOVEM | 24/07/2013 | 19:57

Por Padre Rudinei Negri
Fonte: Portela Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário