Local foi isolado para Polícia Civil realizar a perícia
Foto: Lauro Alves / Agencia RBS
Um homem não identificado foi executado com 16 tiros pouco depois da 0h desta quinta-feira em um bar na Avenida Venâncio Aires, quase esquina com a Rua José do Patrocínio, no bairro Cidade Baixa, na Capital. Os autores dos disparos também não foram identificados.
Segundo testemunhas, o criminoso teria fugido em um veículo preto. Conforme a dona do estabelecimento informou à Brigada Militar, a vítima, aparentando entre 25 e 30 anos e sem documentos, chegou ao Terraço Garibaldi quando o local já estava fechando.
A proprietária contou à polícia que informou ao homem sobre o fechamento e se deslocou até os fundos do bar, de onde ouviu os disparos. Também relatou que a vítima não seria frequentadora do lugar.
De acordo com a delegada Clarissa Demartini, do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), foram efetuados 19 tiros de duas armas, de calibres .9mm e .380mm.
— Foram quase 20 tiros. É um cenário claro de execução. Vamos ver as imagens de algumas câmeras de segurança daqui da volta para confirmar as informações que temos — disse a delegada.
Fonte: ZERO HORA
Nenhum comentário:
Postar um comentário