sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

JAIR SCHMITT É EMPOSSADO PRESIDENTE DA AMUCELEIRO


     No último dia 18 de janeiro, durante a realização do Seminário Sustentável do Novo Celeiro, em Campo Novo, Jair Carmo Schmitt, prefeito de Esperança do Sul, foi empossado presidente da Amuceleiro. 
     Clairton Carboni, prefeito de Tenente Portela, que até então presidia a Associação, relatou brevemente o trabalho e ações que realizou frente a Amuceleiro no ano de 2011, agradeceu todos os prefeitos da Região e entidades que foram parceiras, principalmente o prefeito de Redentora Marcos Giacomini e o prefeito de Santo Augusto, Alvorindo Polo, que foram seus vices e muito auxiliaram na realização das ações da Amuceleiro.
     O prefeito Jair Schmitt, que em 2007 já havia presidido a Amuceleiro, agradeceu a confiança de todos os prefeitos e disse que assumir a presidência de uma Associação renomada como a Amuceleiro é um desafio, mas que espera contar com o apoio dos prefeitos e trabalhar em benefício da Região Celeiro.
     Jair foi eleito em dezembro de 2011, juntamente com o prefeito de Tiradentes do Sul, João Carlos Hickmann e o prefeito de São Martinho Jeancarlo Hunhoff, respectivamente, 1º vice- presidente e 2º vice-presidente.

Fonte: AMUCELEIRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário