A polícia do Paraná procura por um homem que usou um lava-rápido de fachada para roubar veículos de clientes. Em Londrina, município do norte do Paraná, esse homem arrendou um espaço e por dois meses trabalhou efetivamente como lavador, até abandonar o lugar levando cinco carros.
O empresário Adival Alves de Castro que é dono do espaço disse que, quando apareceu, o ladrão tinha o discurso de que precisava de trabalho, o que deu a ele um voto de confiança. Ele disse ainda: “Confiei desconfiando. Tanto é que eu estava providenciando a documentação dele, mas aí deu tudo isso [de roubo de carros]”.
Mas o esquema para roubar não acabou quando abandonou o lava-rápido. Usando a internet para publicar anúncios em sites de compras coletivas (“Lavagem + Cera, de R$ 40 por R$ 9,90” ), ele foi até a casa de clientes e roubou o carro. E esses clientes não faziam a menor ideia do que estava acontecendo, acreditando que teriam o carro lavado logo depois.
Uma policial civil chegou a comprar a promoção na internet, mas na última hora desconfiou e preferiu perder o dinheiro que tinha pago.
Fonte: Do G1 PR
Nenhum comentário:
Postar um comentário