IJUÍ
Foto: Maraísa Forgiarini
Um dos assuntos abordados pelos vereadores durante a Sessão da Câmara de segunda-feira, 31, foi o turno único que foi adotado pela Prefeitura a partir desta terça-feira, 1º de novembro.
O assunto primeiramente foi abordado pelo Vereador Gladimir Ribeiro do PSDB. Para ele a mudança para turno único é um desrespeito com a comunidade. “Quatro meses de turno único é falta de respeito. Se é para diminuir gastos se poderia cortar o número dos CC’s”, ressalta. Ele ainda completou dizendo que “daqui a pouco vão ter que instalar uma sinaleira na Prefeitura de tanto que tem CC se batendo lá”, disse.
O Vereador Rubem Jagmin do PP, também se posicionou contra a implantação do turno único na Prefeitura. Segundo Jagmin, quatro meses é tempo demais para o funcionamento da Prefeitura no horário das 7h30 às 13h30.
O Vereador Darci Pretto do PDT usou a palavra para também se dizer contrário ao turno único. Para ele a medida traz uma série de transtornos especialmente para os moradores do interior.
O Vereador Marcos Barriquello do PDT destacou que uma conversa com o Prefeito pode resolver as pequenas questões. “Alguns setores podem abrir em expediente normal e evitar transtornos é apenas uma questão de ajustes”, finaliza.
Fonte: Maraísa Forgiarini / PORTAL IJUHY.COM
Nenhum comentário:
Postar um comentário