sábado, 6 de agosto de 2011

Rádio Querência vai estrear novo programa esportivo

André Motta
     Na terça-feira dia 16 de agosto, a Rádio Querência estará com novidade na  sua programação esportiva. Vai ao ar um programa esportivo semanal que será apresentado todas as terças feiras das 21 horas e 10 minutos às 22 horas e 30min.
     O programa vai trazer as principais informações do esporte de várias modalidades. Futebol, Fórmula 1, volei entre outros. O programa vai também contar com a participação dos ouvintes e desportistas convidados que irão fazer aquele bate papo gostoso sobre futebol.
     Também haverá um espaço todo especial de debates sobre a dupla GRE-NAL, além  é claro das informações do esporte local. O programa será apresentado pelo comunicador André Motta e contará com a participação da equipe de esportes da Rádio Querência.
     Você amigo ouvinte ja pode começar a participar do novo programa, é só acessar o site www.querenciaonline.com e participar da enquete para escolher o nome do programa. 
     No site da Rádio Querência você vai encontra quatro sugestões de nomes é so escolher o da sua preferencia. O mais votado será o escolhido. As opções são: Conexão Esportiva, Esportes em Debates, Balanço Geral e Comando Esportivo.

Fonte: Rádio Querência AM 1.120

Nenhum comentário:

Postar um comentário