quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Acidente mata caminhoneiro na RS-122, em Flores da Cunha


Com o acidente, caminhão ficou destruído - Suelen Mapelli


     Um acidente causou a morte de um caminhoneiro na RS-122, Km 108, Serra do Rio das Antas, em Flores da Cunha, pouco antes das 8h desta quarta-feira. O motorista do caminhão, com placas de Taboão da Serra (SP), Edílson Antônio Bueno de Oliveira, 28 anos, morreu na hora.
     De acordo com o soldado Mômolli, do Grupo Rodoviário de Farroupilha, o caminhão trafegava no sentido Flores da Cunha - Antônio Prado, quando o motorista perdeu o controle do veículo e bateu no paredão de pedra. Não havia outras pessoas no veículo e mais ninguém se feriu. O caminhão ficou destruído.
     O caminhão fazia o trajeto Caxias do Sul - São Paulo e estava carregado com oito toneladas de peças para veículos automotivos.
     Nas primeiras duas horas depois do acidente, o trânsito ficou bloqueado nos dois sentidos, o que causou um engarrafamento de cerca de dois quilômetros, a maioria de caminhões.

Fonte: PIONEIRO

Um comentário:

  1. Qual o Motivo para tantos accidentes no mesmo local? que vergonha esses asfalto da maneira que se ve nas fotos,para um pais tao grande e rico como o brasil nao devia estar assim, O BRASIL é o pais com o maior indice de mortos em transito...
    Quantas pessoas mais vao perder a vida ate que alguem tome actitude de mudar....

    ResponderExcluir