terça-feira, 16 de agosto de 2011

Chapadão do Sul/MS: Prefeitura fará audiências públicas nos bairros



     A partir do próximo dia 30, a Administração Municipal estará percorrendo todos os bairros da cidade para ouvir a população para elaboração da Lei Orçamentária Anual – LOA para o exercício 2012, conforme legislação em vigor.
     Estão agendadas 4 audiências públicas, onde todos os moradores serão ouvidos para que a Administração Municipal possa definir metas, prioridades, obras e investimentos em cada bairro. O Prefeito Jocelito Krug fará também apresentação sobre obras e investimentos realizados pela Administração Municipal na cidade.
     A primeira audiência será com a participação dos moradores do Bairro Esperança e Residencial Planalto, no dia 30 de agosto. Veja o cronograma completo:
     Dia 30/08: 18 horas – Bairro Esperança e Residencial Planalto– Local: Associação dos Moradores dos Bairro Esperança – Rua D, esquina com a Rua L;
     Dia 31/08: 18 horas – Centro e Residencial São Pedro – Local: CEM Carlos Drummond de Andrade;
     Dia 01/09: 18 horas – Bairro Sibipiruna – Local: CEM Érico Veríssimo
     Dia 02/09: 18 horas – Bairro Espatódia, Bairro Flamboyant e Pólo Empresarial - Local: CEM Cecília Meireles.
     Também no dia 31, com início às 19 horas, no CEM Carlos Drummond de Andrade, acontecerá a audiência pública para prestação de contas do relatório resumido de execução orçamentária do 1°, 2°, e 3º bimestre do exercício 2011 e do relatório de gestão de fiscal do 1° semestre do exercício 2011 (Prefeitura, Fundos Municipais, Instituto de Previdência e Câmara Municipal).
     Os editais de convocação das audiências foram publicados no Diário Oficial desta segunda-feira (15).
     Verifique o dia da audiência em seu bairro e participe. Leve sua opinião, seu elogio, sua crítica e sua idéia de obras e melhorias na sua comunidade. Dê a sua contribuição para o progresso de Chapadão do Sul.

Fonte: Suellyton Garcia / Assessoria de Imprensa / Foto: Arquivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário