Cerca de 1.200 estudantes participaram da manifestação no centro de Santa Maria nesta segunda-feira / Crédito: João Vilnei / Especial CP
Cerca de 1.200 estudantes participaram de uma manifestação no centro de Santa Maria nesta segunda-feira para pedir paz e mais segurança na cidade. Eles fizeram uma caminhada da praça Saturnino de Brito até o Calçadão, onde o universitário Ângelo Razzolini Biazzi, de 23 anos, foi morto na manhã de domingo. Participaram da manifestação estudantes, pais de alunos, funcionários e professores do Centro Universitário Franciscano.
Biassi sofreu tentativa de assalto às 6h30min, ao entrar no prédio da Galeria do Comércio, onde morava com a namorada. Ele tentou conversar com os dois criminosos e recebeu uma estocada no tórax. Policiais que faziam o patrulhamento na praça chegaram em seguida, mas o estudante morreu durante o deslocamento até o Hospital de Caridade. A namorada identificou em fotos um dos criminosos. Policia Civil e Brigada Militar passaram o domingo fazendo buscas aos autores do crime.
Natural de Porto Alegre, o jovem cursava Design no Centro Universitário Franciscano,em Santa Maria. O corpo de Ângelo foi sepultado na cidade de Cachoeira do Sul, onde residem os familiares.
Natural de Porto Alegre, o jovem cursava Design no Centro Universitário Franciscano,
Fonte: Renato Oliveira / Correio do Povo
Nenhum comentário:
Postar um comentário